Criar sistema
Primeiros passos com a Rizer. Comece já!

Uma série de vídeos para ajudá-lo(a) a tirar o máximo proveito da plataforma

Como publicar seu sistema

Como criar um submenu, configurar ícons e muito mais

Como habilitar módulos, exportar, imprimir e muito mais

Importando dados para seu sistema criado na Rizer

Ficou alguma dúvida? Veja abaixo as perguntas frequentes

A Rizer é uma plataforma que permite a criação de sistemas de gestão para sua empresa em poucos minutos sem que seja necessário nenhum conhecimento em design ou programação. Basta apenas uma ideia e você está pronto para criar seu próprio sistema!

Para criar seu sistema é muito fácil e você pode começar gratuitamente. São diversos recursos e funcionalidades que você pode agregar ao seu projeto de maneira rápida e eficaz! Você pode utilizar diversos tipos de campos, estabelecer relacionamento entre as tabelas, realizar upload de imagens e documentos, realizar cálculos, entre outras funcionalidades. A plataforma também conta com módulos prontos que podem ser utilizados nos seus sistemas. São módulos muito utilizados em diversos projetos e você não precisará desenvolvê-los do zero, basta utilizá-los: - Módulo para gestão de usuários - Módulo para gestão de perfis de acesso - Módulo de gestão de permissões - Módulo para geração de relatórios - Módulo para criação indicadores

É tudo online!!! Você não precisa baixar e instalar absolutamente nada! Utilizamos os recursos da nuvem Amazon (AWS), o que significa que seu sistema estará disponível em qualquer lugar e qualquer hora, de maneira segura.

Sim, é claro! A qualquer momento você poderá comprar e baixar o código fonte do seu sistema. Solicite a liberação de acesso e detalhes do pagamento pelo e-mail contato@rizer.com.br. Após o download você estará apto a instalar o seu sistema onde desejar.

No que diz respeito ao desenvolvimento, é uma pergunta que não tem resposta padrão. Cada sistema é único e poderá exigir recursos tecnológicos, humanos e consequentemente financeiros em maior ou menor grau. Contudo asseguramos, que o valor apresentado pela plataforma Rizer é muito inferior ao custo de desenvolvimento e manutenção que sua organização pagará se optar pelo serviço de um profissional da área. Sem falar no tempo necessário ao desenvolvimento. Aqui na Rizer seu sistema é gerado instantaneamente! Outro fator é o custo da utilização da nuvem. Sem considerar todo o conhecimento e trabalho necessário para instalar e configurar o computador na nuvem (VPS, Virtual Private Server), caso você opte pela mais simples configuração oferecida na AWS, o custo será de aproximadamente R$ 90,00/mês, sem nenhum sistema de gestão. Só o custo da máquina (VPS)! Nesse comparativo também não levamos em consideração o custo do profissional para administração, segurança e manutenção do ambiente na nuvem. Na Rizer otimizamos o custo repassado aos nossos clientes, sem abrir mão da segurança e qualidade. Oferecemos serviço de excelência no que diz respeito a administração do ambiente que abriga o sistema criado por você, sem cobrar a mais por isso.

Nós prestamos serviços de desenvolvimento. Podemos customizar seu sistema e deixá-lo da maneira que você deseja! Mas se preferir, você pode contratar um desenvolvedor de sua confiança. Envie um e-mail para contato@rizer.com.br e solicite um orçamento.

Sim, nós prestamos serviços de desenvolvimento nas mais variadas tecnologias e desenvolvemos aplicativos, sites e sistemas. Envie um e-mail para contato@rizer.com.br e solicite um orçamento.

A Rizer entende que cada sistema é único, assim como as necessidades de cada negócio, por isso damos total liberdade para que você possa criar seu próprio sistema. Se ainda assim você preferir ter acesso a um sistema modelo, basta solicitar a um de nossos consultores.

Sim. Pode ser executado nos principais navegadores, celulares e tablets.

Você pode criar quantos módulos quiser! Na Rizer não há limite para a criação de módulos ou campos. Solte sua imaginação e crie o sistema que melhor lhe atende!

A Rizer gera sistemas utilizando a linguagem PHP e banco de dados MySQL.